resultados.

Esse post é meio que especial para mostrar alguns resultados obtidos desde a criação do meu portfa e claro desde a criação de cada trabalho e de uma certa forma o modo de fazer com que eles “apareçam” para o mundo.

– Participando de “grupos” no flickr com alguns trabalhos, escolherando um dos meus trabalhos entre de varias pessoas para fazer parte de um post de “inspiração” no blog gringo “Mental Mirage”, confesso que o meu forte não é o Photoshop, mas o trabalho escolhido foi do garoto gritando, veja o link:
http://www.mentalmirage.com/blog/?p=190

– Um dos resultados foi o concurso que participei para criar esses “bichinhos fofionhos” para o site de tutorial “VECTORTUTS”, não fiquei entre os 3 primeiros, mas apareci no post dos campeões junto aos “destaques”, já foi um grande começo para quem nunca tinha participado de concurso nenhum. E pode ser conferido nesse link:
http://vector.tutsplus.com/articles/contests/vectortuts-cutest-character-design-contest-winners/

– E claro, com esses trabalhos e minha visão sobre eles, consegui o estágio numa das maiores agencias de publicidade, a Leo Burntett.

E é isso galera, rala que rola.

2 Comentários to “resultados.”

  1. velho, eu torço muito por você mano! tenho certeza que você vai ser um grande diretor de arte, diretor de criação, diretor geral e vai conseguir status nessa área pois você tem potêncial mano, gosto muito dos seus trabalhos!

  2. velho, eu torço muito por você mano! tenho certeza que você vai ser um grande diretor de arte, diretor de criação, diretor geral e vai conseguir status nessa área pois você tem potêncial mano, gosto muito dos seus trabalhos!
    +1

Deixe uma resposta

